sexta-feira, 19 de junho de 2009

Triatlo de Ferrol

Foi no passado sábado que fiz a última prova, possivelmente, antes do iron man de Frankfurt.
Começo este pequeno post com o grafico do ciclismo, pois terá sido até hoje o ciclismo mais duro que já fiz, especialmente, para aqueles 187 metros com inclinação de 20%, sim de 20%, os espanhois gostam mesmo de um ciclismo duro.
Quanto à prova correu relativamente bem, pois mais uma vez, na piscina pareço uma arrastadeira com piores tempos que o ano passado e nas provas os tempos aparecem, e estou a sentir-me confortável no meio aquatico, lol.
No ciclismo, nem vale a pena dizer, pois fui muito duro, mas com algumas peripécias, como por exemplo, nunca me tinha acontecido, ir a andar de bike e entrar-me uma abelha no capacete e ferrar a cabeça, doí.
No atletismo, fiz a prova ao ritmo que quero fazer no iron man, e fui a curtir a paisagem, no final uma experiência linda.

De ressaltar, que foram mais tugas e com resultados relevantes, com o novo Porto Runners Fernando a apurar-se para o campeonato nacional de elites de Espanha. Bem como o Emanuel, Miguel e André.


Ps: Rui agradeço-te a mala, mas ja comprei uma, mas se souberes onde arranjam aqules plásticos com bolhas para envolver as bikes agradecia

3 comentários:

Rui disse...

Em vez disso, podes passar num estufador (de carros) e comprar daquela espuma com 1 ou 2 cm de expessura, ou então daquelaqs esteriras p/ campismo das + baratas e cortas como quiseres.

1 abraço

paulo miranda disse...

boa preparacao para o ironman. ve la se da para ficar nos 1000 primeiros. apreciated. abraco

joao rita disse...

A data aproxima-se e boa race, para ti e para o resto da comitiva
1 abraço
jrita
http://alentejano58.blogs.iol.pt/