quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Ano 2009

Neste mês de Dezembro, aproveitei para treinar mais um bocado e iniciar a preparação para a grande prova. A preparação está correr dentro dos parametros desejados, e espero que assim corra até à prova.
O ano de 2009, vai ser um ano, a todos os niveis, um ano de de muitas concretizações, especialmente aquela que me trouxe ao triatlo, que é fazer uma grande prova, uma prova que marque a minha existência, uma que dê para contar aos netos (lol).
Espero que todo o pessoal da malta fixe tenha um bom ano e de bom convívio como o que tivemos por exemplo em Abrantes.
Desejo a todos os meus amigos e visitantes deste blog um bom ano, e que tudo de bom aconteça no próximo ano.

5 comentários:

Rui disse...

Grande Nuno,
um 2009 repleto de alegrias e concretizações pessoais, são os votos dos "mouros".

1 abraço e continua a dar-lhe com alma.

paulo miranda disse...

como demoraste a publicar qualquer coisinha aqui para a gente saber o que andas a fazer neste defeso, não vou comentar este post, nem tão pouco vou desejar que a boa preparação continue, nem que tudo de bom te aconteça no próximo ano e nessa prova em particular. tenho dito. abraço

Anónimo disse...

olá:
por acaso vi este blog e fiquei interessadíssimo. sou de viana, nadador master há cerca de 10 anos e este ano gostava de experimentar o triatlo. mas não sei nada do assunto, ou sei mto pouco e não conheço ninguém. há mais atletas aqui no norte? há algum clube/centro de treinos?

um abraço e parabens, se me puder ajudar agradeço

vitor

Nuno Barbosa disse...

Vitor, por acaso sou de Ponte de Lima, mas trabalho no Porto e vivo la, mas estou algumas vezes em Ponte de Lima e podem-se com binar treinos. Quanto a clubes no Norte tens o meu q tem esta pagina na net:
http://www.portorunners.net/ e o meu mail e barbosa@net.sapo.pt

Anónimo disse...

E, como sempre, estarei a torcer por ti!!!
Tudo de bom e muitos beijinhos