segunda-feira, 30 de junho de 2008

Meio de Abrantes

Fim de semana em cheio para o Porto Runners, polos novos, já com os patrocínios, e com 1 e 2 lugares nas atletas femininas e 3 lugar por equipas masculinas.
Quanto à minha prova, correu muito bem, pela primeira vez nesta época consegui fazer uma corrida muito solto, sem preocupações e sem dores.
Na natação, correu o normal, fiz uma natação consistente, no ciclismo correu bem, com um ritmo muito certo, e com uma média acima dos 30 km, e ja no atletismo, pela primeira vez fez-me recordar os ritmos que fazia antes de entrar para o triatlo.
Mas o fim de semana, não foi só a prova, mas sim o convívio entre triatletas e nessa parte foi excelente, o que mostra a saúde deste desporto.
Além do convívio, tivemos a visita de dois vampiros, ou seja, alguns dos que participaram na prova foram voluntários para um estudo do consumo de certos elementos, bem como do estado do sistema imunitário, antes e após a prova, e para tal tivemos que doar o nosso precioso sangue, que nos foi retirado do nosso corpo, por uma deusa, só por isso já valeu a pena, quem tinha medo de agulhas ficou logo anestesiado. A outra visita dos vampiros foi no quartel de Abrantes, muito obrigado Rui és o maior, tivemos a visita das melgas e em força.

3 comentários:

Anónimo disse...

DEUSA, anesteciadossss!!! ai,ai,ai! Lol
Parabéns pelo resultado alcançado!
Nada de Deusas! Só treinos e treinos!! lol
Beijocas e saudadesssss lol

paulo miranda disse...

tens que contar essa história dos vampiros ... parece ser interessante!
parabéns por mais este meio, venha de lá então o "duas vezes o meio"!

joao rita disse...

Agoro percebo pr gostas tu tanto de fazeres os Longos...pois nas outras provas nao à vampiros!!!!!!!!!!

Bons treinos
jrita