quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Novo ano, novo plano de treinos

Foi com muito agrado que recebi por e-mail o plano de treinos elaborado pelo Director Técnico Nacional, que desde já agradeço e que louvo a atitude.
Por motivos alheios a minha vontade, um tombo monumental na prova de btt do fim de semana passado, só hoje comecei a treinar, e desde já acho que o treino é muito bom quanto à parte que experimentei (natação), o tempo é que me limita, pois de manhã, ou a piscina abre às seis e meia ou chego tarde ao trabalho.
Agora só peço ao Sr. das proteses para me fazer as palmilhas o mais urgente possível, para começar a treinar em pleno, para estar em forma para o Campeonato da Europa em Maio.

3 comentários:

paulo miranda disse...

e as fotografias do nosso "treino" de quinta feira?! ontem à tarde voltei a andar de bike, desde a Fernão de Magalhaes ate à Praia da Madalena; muito bom!!!
hoje era para ir outra vez, mas fica para outro dia da semana, talvez; acompanhas-me?

Unknown disse...

o meu nome e luis cordeiro e queria um grande favor da vossa parte. em junho vou fazer o ironman de frança e precisava ajuda na parte da nataçao. seria possivel voces me orientarem , tipo planos de treino ou algo mais especifico. muito obrigado luis cordeiro

Nuno Barbosa disse...

Luís boa tarde, envia-me o mail com o teu contacto para nmiguelbarbosa@gmail.com.
A partir do e-mail eu dou-te o contacto do meu treinador.